Vítimas aparecem durante abordagem da PM à dupla criminosa | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vítimas aparecem durante abordagem da PM à dupla criminosa
Foto: Reprodução

Vítimas aparecem durante abordagem da PM à dupla criminosa

Dois jovens, um de 20 e outro de 19 anos, tentaram roubar e dispararam contra o motorista

14 de outubro de 2019 Última atualização: 08:26
Por Da Redação

Quatro jovens de São Paulo que vieram passar o feriado de Nossa Senhora, 12 de outubro, na cidade de Guarujá, acabaram sendo vítimas de uma tentativa de roubo do veículo que ocupavam e de um tiro, que atingiu a porta dianteira esquerda do carro (lado do motorista), no momento exato em que pararam em frente ao imóvel que haviam alugado. Segundo relatos das vítimas, após o disparo os meliantes fugiram do local.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Dois policiais militares, que faziam ronda pela avenida Aureo Guenaga de Castro, no bairro Jardim Enseada, se depararam com três suspeitos correndo, chamando a atenção das autoridades que efetuaram a abordagem e não encontraram nada de ilícito com eles.


Logo após a abordagem, ainda na presença dos suspeitos abordados, os quatro jovens, que momentos antes foram vítimas da ação criminosa, apareceram e foram de encontro aos policiais relatando que "dois homens armados anunciaram o assalto, dispararam contra o carro e fugiram em seguida". Ainda no local da abordagem as vítimas reconheceram dois dos suspeitos como os assaltantes, sendo dada a voz de prisão pelos policiais militares.


Conduzidos à delegacia, desta vez diante do delegado, após os jovens confirmarem a identificação dos assaltantes, a autoridade policial ratificou a voz de prisão, lavrando auto de prisão em flagrante e encaminhando os suspeitos à cadeia pública do Guarujá.

37178
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral