'Mecânico' usa carro furtado de cliente e é preso em flagrante | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
'Mecânico' usa carro furtado de cliente e é preso em flagrante
Foto: Divulgação/Google Maps

'Mecânico' usa carro furtado de cliente e é preso em flagrante

Veículo furtado em Santos estava sem as lentes do farol e sem a placa dianteira

14 de outubro de 2019 Última atualização: 15:59
Por Da Redação

No último sábado, 12, um mecânico foi preso em flagrante por receptação ao ir para um 'pistão', no bairro Conceiçãozinha, em Guarujá, com um veículo furtado no dia 9, em Santos, cidade vizinha. O preso afirmou não saber que o carro era furtado e explicou que um cliente lhe entregou o veículo para conserto da parte elétrica e, após o conserto, ele decidiu sair para passear.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Dois policiais militares que se deslocavam para o bairro em função do pistão que lá acontecia, visualizaram o veículo suspeito, sem a placa dianteira e sem as lentes do farol, trafegando no sentido contrário. Ao realizar a abordagem não encontraram nada de ilícito mas, ao checar a placa verificaram que o carro era furtado. Além do condutor, havia outros dois passageiros que afirmaram que estavam no 'pistão' e só pegaram uma carona com o suspeito.


O ´mecânico´ foi preso em flagrante e a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil. Como o valor não foi pago, ele foi encaminhado para a cadeia anexa à Delegacia Policial do Guarujá.

37179
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral