Corpo de jovem desaparecido na praia de Itaguaré é encontrado | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Corpo de jovem desaparecido  na praia de Itaguaré é encontrado
Foto: Recebido por WhatsApp

Corpo de jovem desaparecido na praia de Itaguaré é encontrado

GBMar aguarda familiares para reconhecimento de segundo corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 6, próximo ao píer da antiga balsa

06 de novembro de 2019 Última atualização: 09:50
Por Eleni Nogueira

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) confirmou que o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 6, na faixa de areia da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, é do jovem Bruno Alves de Souza, de 23 anos. O programador, morador de Poá, no Alto Tietê, despareceu no domingo, 3, na praia de Itaguaré. Outro corpo foi encontrado no Canal de Bertioga às 6h45 de hoje. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O rapaz veio passar o dia na praia, com mais quatro amigos. Por volta das 07h30, uma das jovens que estava no grupo entrou no mar e, em decorrência da forte correnteza, foi puxada para o fundo. Ao ver a cena, o rapaz foi em seu socorro, mas a garota foi jogada para as pedras e conseguiu sair, enquanto ele foi arrastado pela correnteza e desapareceu nas águas. 


Outro corpo

O GBMar também aguarda a família do garoto de 16 anos, de Guaianases, Zona Leste de São Paulo, que também desapareceu em Bertioga, na madrugada de segunda-feira, 4, na praia da Enseada, próximo à boca do Canal de Bertioga. Um corpo foi encontrado hoje pela manhã, próximo ao píer da balsa antiga. 


Os bombeiros já buscavam os dois rapazes desde a manhã de segunda-feira. 



Comentários
38287
Últimas Notícias