Mais uma mulher tem moto roubada durante o trânsito em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Mais uma mulher tem moto roubada durante o trânsito em Guarujá
Foto: Reprodução/JCN

Mais uma mulher tem moto roubada durante o trânsito em Guarujá

No dia 28 de outubro, dois assaltantes levaram a moto de uma aposentada com o mesmo padrão

07 de novembro de 2019 Última atualização: 14:03
Por Da Redação

Uma recepcionista de 30 anos foi assaltada na manhã de terça-feira, 5, em Guarujá, enquanto aguardava, em sua moto, uma Honda Biz, a abertura do semáforo na rua Montenegro, na Vila Maia. O roubo seguiu o mesmo padrão de outro ocorrido no dia 28 de outubro, próximo à avenida Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho. 


A vítima relatou à polícia que, por volta das 6 horas, foi abordada por dois ladrões que chegaram também em uma Honda Biz, preta, ambos armados, e a ameaçaram para que entregasse seus pertences. Eles levaram sua mochila com documentos, dois vales transporte e um vale alimentação, carteirinha de plano de saúde, cartão bancário, cartão de crediário, um Moto G7 avaliado em R$ 800 e R$ 10. Além disso, também roubaram a sua motocicleta.


Os bandidos fugiram do local após o roubo e, devido o uso de capacetes, a vítima não teve condições de fazer o reconhecimento no álbum fotográfico. 


Mesmo padrão

A vítima anterior foi uma aposentada de 60 anos que, ao parar no trânsito, ao sair da avenida Oswaldo Cruz e parar na avenida Presidente Vargas, foi abordada por dois ladrões que chegaram em uma moto. Neste caso, eles levaram apenas a motocicleta da mulher e fugiram em seguida. 


38347
Últimas Notícias