Espetáculo espírita é exibido em Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Reprodução Internet

Espetáculo espírita é exibido em Santos

Chico Além da Alegria retrata a trajetória de um dos médiuns mais famosos do Brasil

06 de agosto de 2018 Última atualização: 11:32
Por Da Redação

O espetáculo espírita Chico - Além da Alegria será a peça da vez no palco do Teatro Municipal Brás Cubas, na avenida Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias, em Santos. A peça, que mostra a trajetória de Chico Xavier, um dos maiores mestres da espiritualidades no Brasil, será exibida no sábado, 11, a partir das 21h30. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 e podem ser adquiridos pelo site Compre Ingressos

A encenação começa em Pedro Leopoldo, cidade do interior de Minas Gerais, onde, ainda menino, Chico inicia a sua vida mediúnica. A peça desfila personagens que fizeram parte da sua história, além de inúmeros fatos que tiveram repercussão no mundo inteiro, principalmente em relação aos livros psicografados (comunicação escrita entre médium e espírito).

Com singeleza, humor e emoção, o teatro proporciona ao público um momento de alegria, em meio a tempos difíceis e violentos. O espetáculo, escrito e dirigido por Ronaldo Ciambroni, conta com a direção musical de Rick Conte, e participação dos atores Jota Rocco, Eduardo Guimarães, Magda Mieli, Cris Ciambroni, Claudia Gianini e Alexandre Batel. A classificação indicativa é de 10 anos. 

Últimas Notícias