Festal reúne apresentações musicais em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Divulgação/PMG

Festal reúne apresentações musicais em Guarujá

Serão 64 participantes, divididos em 29 apresentações musicais, das 9h às 13 horas deste sábado

07 de agosto de 2018 Última atualização: 15:58
Por Da Redação

A última etapa do 1º Festal - Festival de Talentos, promovido pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá, ocorre neste sábado, 11, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, localizado na avenida Manoel da Cruz Michael, 333, no Santa Rosa.  Nesta fase, serão 64 participantes, divididos em 29 apresentações musicais, das  9h às 13 horas.  

A primeira etapa do Festal aconteceu no dia 28 de julho, na modalidade artes cênicas (categoria 15 anos) com 70 alunos, em nove apresentações. Já no dia 4 de agosto,  o evento contou com 16 apresentações, desta vez de dança, com 130 estudantes, nas categorias abaixo e acima de 15 anos.

O encerramento será no dia 17 de agosto, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na avenida Dom Pedro I, 350, às 17 horas, onde serão premiados os primeiros colocados em cada categoria, nas três modalidades. No dia da apresentação, o artista ou grupo precisa entregar um vídeo, de 30 segundos, com introdução ou melhores momentos de sua intervenção cultural. A avaliação dos participantes se dará por meio de comissão composta por cinco jurados.

Últimas Notícias