Guarujá recebe Festival de Artes Cênicas nesta sexta-feira, 14 | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Divulgação

Guarujá recebe Festival de Artes Cênicas nesta sexta-feira, 14

Apresentação gratuita da peça 'O circo de Soleinildo', do Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, o Mirada, ocorre nesta sexta-feira, 14, na Praça dos Expedicionários, em Guarujá

12 de setembro de 2018 Última atualização: 15:33
Por Da Redação

Os guarujaenses poderão assistir a uma peça gratuita promovida pelo Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas, o Mirada, nesta sexta-feira, 14, a partir das 18 horas. A apresentação 'O circo de Soleinildo' será realizada na Praça dos Expedicionários, na Pitangueiras. 

Produzido pelo grupo baiano Cia. Operakata de Teatro, ‘O Circo de Soleinildo’ é um tributo ao circo tradicional, de beira de estrada. A peça já encantou vários públicos e venceu prêmios de teatro

A proposta do Mirada é revelar as recentes produções teatrais latino-americanas, portuguesas e espanholas, tendo participação de 13 países. Na região, ele acontece com o apoio do SESC Santos e pela primeira vez faz apresentações nas nove cidades da Baixada Santista.

A prefeitura informa quer, caso chova no dia da apresentação, ela será transferida para o Teatro Municipal Procópio Ferreira (avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba).

Últimas Notícias