Maresias terá shows gratuitos no feriado de 12 de outubro | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Arnaldo Klajn/PMSS

Maresias terá shows gratuitos no feriado de 12 de outubro

Festival da Primavera – Mar&Cia será de 11 a 15 de outubro com muita música e atividades gratuitas

03 de outubro de 2018 Última atualização: 17:45
Por Da Redação

Com a proximidade do feriado, a vontade de ir à praia  aumenta. Para quem for a Maresias, a certeza de atrações e diversão é garantida: faça chuva ou faça sol. Isso porque o bairro recebe  o Festival da Primavera – Mar&Cia., entre os próximos dias 11 e 15, com atrações ininterruptas das 15h às 24h, e entrada gratuita.

O evento traz shows de  bossa nova, samba e MPB. E ainda tem: cinema ao ar livre, feira de artes, oficinas de artesanato e sustentabilidade, área kids, área pet, ampla praça de alimentação e apresentações artísticas de dança, poesia e circo. Tudo com entrada gratuita, na Arena Maresias, terreno em frente ao mar, ao lado da entrada 8 da praia, e promete seguir o sucesso dos já tradicionais festivais de Verão e Inverno.

Os shows no palco principal ocorrem sempre às 20 horas. Entre as bandas confirmadas, destaque para o grupo Choronas, no dia 12, e Zé Pereira, dia 13. Haroldo Blues, Beto Nardo e Soul Indio também se apresentarão no palco, ao longo do Festival. Já às 22 horas, começam as apresentações acústicas, em formato luau. João da Bossa e Bisdré trarão muita bossa nova aos presentes, enquanto Samba do Una e Batuque Caiçara prometem o melhor do samba raiz para o público. Bruno Cebolitos encerra o evento, em ‘esquenta’ para o verão, com apresentação de rock e reggae.

Além disso, todos os dias, os presentes podem conferir uma sessão de cinema do projeto Cinema na Kombi’, sempre às 18 horas; uma aula de oficina de artesanato ou sustentabilidade, às 19 horas; e uma apresentação artística variada, como dança, circo, repente ou teatro, a partir das 16 horas.

A presidente da APHM -  Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias -, Niuara Tedesco, destaca: “É um evento para toda a família, inclusive de quatro patas. Tudo pensado para que todos possam desfrutar de boa música, boa comida e muita diversão, com segurança e, claro, de frente para a nossa linda Maresias”. Os realizadores são a APHM; Somar – Sociedade Amigos de Maresias-, Setur - Secretaria de Turismo-, e Fundass - Fundação Cultural Deodato Santana. O apoio é da Amstel, Ecojardinagem, Supermercado Bom Gosto Empório e Santo Gole Bar.


Últimas Notícias