Duo Entre Latinos traz diversidade musical para Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Alejandro Lozano

Duo Entre Latinos traz diversidade musical para Bertioga

A apresentação ocorre no sábado, 6, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura de Bertioga

05 de outubro de 2018 Última atualização: 09:53
Por Da Redação

Desenvolver arranjos próprios baseados em músicas populares da América Latina é a proposta do Duo Entre Latinos, que apresenta-se no Música é Cultura desta sábado, 6, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura de Bertioga, na avenida Tomé de Souza, 130. Os músicos passeiam pelas fronteiras entre o erudito e o popular, em gêneros como o tango (Argentina), merengue (Venezuela), pasillo (Colômbia), festejo (Peru),além dos brasileiros choro e frevo. 

O Duo surgiu de uma parceria musical entre  Angela Coltri (sax e flauta) e José Valencia (violão). Com arranjos complexos e cheios de improviso, o duo busca proporcionar à plateia uma viagem pela América Latina por meio de seus ritmos distintos, mas dançantes e contagiantes. 

O Música é Cultura proporciona concertos de música erudita e instrumental, na Casa da Cultura, sempre aos sábados. Realizado há mais de quinze anos, o projeto faz parte de uma parceria entre o Sesc e a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga. A entrada é gratuita. 

Últimas Notícias