Estação Bistrô Restaurante-Escola promove Festa da Tainha dia 21 | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Francisco Arrais/PMS

Estação Bistrô Restaurante-Escola promove Festa da Tainha dia 21

Os convites para a Festa da Tainha do Estação Bistrô Restaurante-Escola, em Santos, já podem ser adquiridos

07 de outubro de 2018 Última atualização: 14:10
Por Da Redação
Foto: Francisco Arrais/PMS

Foto: Francisco Arrais/PMS

Outubro também é mês da tainha em Santos. No dia 21, o Estação Bistrô Restaurante-Escola promove a Festa da Tainha, com convites a R$ 85 que já podem ser adquiridos. As porções do peixe assado acompanhado de arroz branco, farofa, maionese e vinagrete servem três pessoas.

Há dois horários de almoço - 12h e 14h –, cada um com 25 convites à disposição. Poderão ser solicitadas porções à parte dos acompanhamentos, a R$ 10,00, suficientes para três pessoas também. As sobremesas e bebidas serão cobradas à parte.

“Optamos por fazer a festa fora da temporada da tainha, que ocorre em agosto e setembro”, explicou Marcela Figueiredo, coordenadora do restaurante-escola junto à Universidade Católica. A Unisantos é parceira da Secretaria de Turismo nesse projeto profissionalizante para jovens em risco social que, em dez turmas, já formou 162 alunos.

O Estação Bistrô Restaurante-Escola está instalado no Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Centro Histórico. Os convites podem ser adquiridos no próprio estabelecimento, que funciona no térreo da Estação do Valongo, ou reservados pelo telefone (13) 3219-3494.

Últimas Notícias