Não sabe o que fazer no feriado? Saiba como chegar em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Saiba como chegar em Bertioga
Saiba como chegar em Bertioga Foto: Diego Bachiéga/PMB

Não sabe o que fazer no feriado? Saiba como chegar em Bertioga

Feriado de 12 outubro promete atrair turistas ao litoral paulista

09 de outubro de 2018 Última atualização: 17:14
Por Da Redação

Último município da Baixada Santista e porta de entrada para o litoral Norte de São Paulo, Bertioga reúne alguns dos trechos litorâneos mais bonitos e cobiçados do estado. A cidade localizada a 100 km da capital possui 33 km de costa, distribuídos em seis praias: Enseada, Indaiá, Riviera de São Lourenço, Itaguaré, Guaratuba e Boraceia, além do Canal de Bertioga, que promove o encontro do rio com o mar ao lado do Forte São João.

Como chegar de carro

Os turistas que vêm de carro por São Paulo, devem optar pelas rodovias Anchieta, Imigrantes, Ayrton Senna ou Mogi-Bertioga. Já no litoral devem seguir pela Piaçaguera e/ou Rio-Santos. As condições das estradas em tempo real podem ser acessadas nos sites www.der.com.br ou www.ecovias.com.br. 

Como chegar de ônibus

Vindo de São Paulo, as empresas que realizam o transporte para Bertioga são a Viação Ultra (www.viacaoultra.com.br) e a Litorânea (www.litoranea.com.br). Para quem vem de Mogi das Cruzes, o transporte é feito pela Breda (www.bredaservicos.com.br). De Santos, a empresa também é a Litorânea.

Como chegar de balsa

Uma travessia de balsas da Dersa liga Guarujá à Bertioga 24 horas, com horários pré determinados. Mais informações pelo site www.dersa.sp.gov.br ou no telefone 0800 773 3711.

Entenda porquê é feriado no dia 12 de outubro e confira a programação para o feriado neste link.

Últimas Notícias