Pedro Mariano, filho de Elis, em apresentação no Teatro Coliseu | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Pedro Mariano, filho de Elis, em apresentação no Teatro Coliseu
Foto: Divulgação

Pedro Mariano, filho de Elis, em apresentação no Teatro Coliseu

Show especial em Santos será em homenagem ao Dia dos Namorados

21 de maio de 2019 Última atualização: 12:36
Por Da Redação

O Dia dos Namorados em Santos contará com apresentação especial no Teatro Coliseu. Na sexta-feira, 14 de junho, o músico Pedro Mariano, filho de Elis Regina, se apresentará pela turnê de lançamento do álbum DNA, lançado em 2018.


Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie!


Em suas apresentações, Mariano traz composições autorais que marcaram sua carreira, além de releituras memoráveis de grandes sucessos da MPB, e, por que não, um dueto entre mãe e filho? Tudo pode acontecer nesse show, que iniciará às 21h40.


Os ingressos custam a partir de R$ 45,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos pelo site bilheteriaexpress.com ou no restaurante China In Box (rua Tolentino Filgueiras, 54, Gonzaga, Santos). Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 97420-3255.


Teatro Coliseu é localizado na rua Amador Bueno, 237, Centro, Santos. 


Pedro Mariano

Durantes os 24 anos de carreira, o artista já emprestou seu talento e voz a projetos como CDs de Lulu Santos, Jair Rodrigues, João Bosco, Roupa Nova, Luciana Mello, entre outros, e projetos de DVDs como “Barzinho e Violão”, “Casa da Bossa” e “Elis por Eles”. Algumas de suas canções já fizeram parte de trilhas sonora de novelas.


Seus álbuns Voz no Ouvido (2000) e Pedro Mariano (2007) foram indicados ao Grammy Latino, na categoria Melhor Disco Pop Contemporâneo Brasileiro. Por Voz no Ouvido (2000), Mariano foi premiado com o Disco de Ouro pelas cem mil cópias vendidas.

31760
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral