Exposição fotográfica no Miss de Santos exalta a importância do abraço | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Exposição fotográfica no Miss de Santos exalta a importância do abraço
Foto: Reprodução/Google Maps

Exposição fotográfica no Miss de Santos exalta a importância do abraço

Mostra tem entrada gratuita e pode ser conferida até o dia 7 de junho

23 de maio de 2019 Última atualização: 15:06
Por Da Redação

Aberta na noite de quarta-feira, 22, no Museu da Imagem e do Som (Miss) de Santos, a exposição Abraço traz fotos produzidas pelo fotógrafo Thiago Gomes com o objetivo de apresentar a poderosa importância de um gesto simples. A mostra tem entrada gratuita e pode ser conferida até o dia 7 de junho.  


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Aos 36 anos, sendo 10 deles dedicados à fotografia, Gomes reuniu uma série de imagens que representam a delicadeza e o amor entre mães e filhos, prestando também uma bela homenagem a grandes mulheres.

“Um dia estava mexendo em algumas fotos de família e percebi o quanto eram envolventes e importantes aqueles abraços”, explica ele como surgiu a ideia da exposição. 

Após dois meses de produção, unindo mães e filhos, o fotógrafo acredita que o resultado vai tocar as pessoas. “Cada família é uma história diferente, mas acho que, mesmo assim, as pessoas vão se identificar com as imagens”.  

O Miss de Santos fica na avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. A exposição conta com o apoio da BigLux Comunicação Visual.

31833
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral