Festa Inverno é dica para esquentar e se divertir | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Festa Inverno é dica para esquentar e se divertir
Foto: Francisco Arrais

Festa Inverno é dica para esquentar e se divertir

Tem brincadeiras, mil comidinhas e shows de quinta a domingo às 19h30 e 21h30

18 de julho de 2019 Última atualização: 10:29
Por Da Redação

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

O cheirinho de caldo verde funciona como um cartão de boas-vindas ao  público que, de quinta-feira a domingo, visita a Festa Inverno 2019 para se aquecer e se divertir nos dias frios deste mês de julho.


Montado no estacionamento da Arena Santos (avenida Rangel Pestana, 184), o evento gratuito é uma ótima opção de lazer e entretenimento em Santos, até o próximo dia 27.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!


Na semana passada, famílias e grupos de amigos tomaram as mesas da área gastronômica das lanchonetes e restaurantes do espaço, ao som das bandas que se apresentaram no 5º Festival da Juventude.


Na área gastronômica, há opções de lanches como pastéis, buraco quente, sanduíche de pernil, pinhão e também doces como merengue, fondue de chocolate, canjica e bolos no pote. Há, também, restaurantes com opções como picanha, paella, filé de peixe com molho de camarão, escondidinho, bacalhau e costela barbacue.

Foto: Francisco Arrais
 


Para as crianças, barracas de recreação e brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço e também uma área de parque de diversões com carrinho de bate-bate, cama elástica e carrossel.

Foto: Francisco Arrais
 


Programação desta quinta, até domingo

No palco, os shows ocorrem às 19h30 e 21h30. A banda Stiger abre a noite desta quinta-feira, 18, seguida pela apresentação dos artistas do Festival da Juventude. Já na sexta-feira,19, o som fica por conta do guitarrista Milton Medusa e da banda Sugaroni.

Foto: Francisco Arrais
 


No sábado,20, rolam os shows de Ricardo Peres e do grupo Madeira de Nó. Domingo,21, o evento recebe as performances de Fernando Negrão e do Samba Diferente.


A assistente comercial Thaís Brito Estevam, 30 anos, esteve no local com seu filho Pedro, de 1 ano e nove meses. “Escolhi vir na quinta-feira porque, acho um dia mais tranquilo para ele brincar e correr por aí. Aproveitei e combinei com um grupo de amigos e vamos comer sanduíche de pernil, que disseram estar delicioso”.


A presidente da Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (APPC), Rosemary Alonso, explica que o evento é fundamental para a manutenção financeira das entidades. “É importante que a população saiba que muitas instituições só conseguem se manter financeiramente graças ao evento. Além de aproveitar um ótimo espaço com boa música e muitas opções de comidas, vir à Festa Inverno é um ato de solidariedade”. Ela acrescenta que no caso da APPC, os recursos para o pagamento do 13º salário dos funcionários resultam da verba adquirida na festa”. 


Toda a renda adquirida com a venda dos lanches e refeições será revertida para as ações das 14 instituições participantes, que atendem milhares de pessoas em toda a cidade.

 

 

34104
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral