Chega ao Porto de Santos, o navio com a maior livraria flutuante do mundo | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Navio atracado no Cais Outeirinhos
Navio atracado no Cais Outeirinhos Foto: Reprodução Rodrigo Nardelli/G1

Chega ao Porto de Santos, o navio com a maior livraria flutuante do mundo

MV Logos Hopes ficará atracado no porto até 15 de setembro, oferecendo diversas atividades culturais

25 de agosto de 2019 Última atualização: 09:24
Por Da Redação

O navio MV Logos Hope atracou no Porto de Santos na manhã de sábado, 24. Dentro dele existe a maior livraria flutuante do mundo, e também oferecerá uma edição exclusiva da Bíblia Sagrada, produzida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), além de diversas atividades culturais.

A livraria flutuante atracou no Cais Outeirinhos 2 (Cais da Marinha), onde ficará até 15 de setembro. O Porto de Santos é o primeiro a ser visitado por ele, que ainda passará no Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Salvador (BA) e Belém (PA). Estima-se de que ele atraia cerca de 5 mil pessoas por dia.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Tendo o preço médio de R$ 20, o navio reúne mais de 5 mil livros, entre literatura infantil, romances, ciências, esportes, artes, culinária e literatura cristã. Também há espaço para café e para eventos, onde, aos domingos, às 15h30 e 19h30, haverá peças teatrais.

O preço de entrada é de R$ 5. Adultos com mais de 65 anos de idade e crianças menores de 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, têm entrada gratuita. Já as programações do navio com horário estipulado podem receber inscrições pela internet.

35365
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral