Marcha para Jesus deve reunir 15 mil fiéis em Guarujá, neste sábado | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Marcha para Jesus deve reunir 15 mil fiéis em Guarujá, neste sábado
Foto: Divulgação

Marcha para Jesus deve reunir 15 mil fiéis em Guarujá, neste sábado

Ponto alto da festa será o show da cantora gospel, Aline Barros, que acontece na Praça 14 Bis

10 de setembro de 2019 Última atualização: 16:06
Por Da Redação

Com o tema 'O Ano da Unidade', a 12ª edição da Marcha para Jesus deve reunir, aproximadamente, 15 mil pessoas em Guarujá, no dia 14 de setembro.


A concentração está marcada para as 16 horas, na esquina das avenidas Santos Dumont e Osvaldo Cruz, no bairro Monteiro da Cruz, em Vicente de Carvalho, de onde o público seguirá em caminhada até a Praça 14 Bis.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A festa é organizada pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Guarujá (Compeg) e tem apoio da prefeitura da Secretaria de Relações Sociais (Seres).


Durante o percurso, os fiéis serão animados por um trio elétrico, em uma caminhada marcada por louvores e orações. Além de participar do momento de fé, o público presente também poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade do município (FSS), doando 1 kg de alimento não-perecível.


Na Praça 14 Bis, a festa continua com a apresentação de 15 bandas locais. O ponto alto do evento será o show da pastora e cantora gospel, Aline Barros. Com mais de 20 anos de carreira, Aline tem a marca de 15 milhões de discos vendidos.


“Este evento irá promover uma grande harmonia em todo segmento cristão, bem como para todos os munícipes, atraindo a benção de Deus para Guarujá”, ressaltou o presidente do Compeg e pastor da Igreja Bereana, Cristiano da Silva.


História   

A primeira Marcha para Jesus — denominada ‘March For Jesus’ — aconteceu em 1987, na cidade de Londres, no Reino Unido. Em 1993, o evento chegou ao Brasil, por meio do apóstolo Estevam Hernandes - um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo.

Desde setembro de 2009, a festa faz parte do calendário oficial do Brasil, por meio da Lei Federal nº 12.025. Além de ser um evento internacional, é também, interdenominacional, ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas.

35858
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral