Exposição reúne obras inspiradas na trilogia 'O Senhor dos Anéis' | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Exposição reúne obras inspiradas na trilogia 'O Senhor dos Anéis'
Foto: Divulgação

Exposição reúne obras inspiradas na trilogia 'O Senhor dos Anéis'

Mostra 'A Sociedade do Anel' traz obras em grafite, produzidas pela desenhista Norma Shan. Visitações podem ser feitas até o dia 28

09 de outubro de 2019 Última atualização: 16:06
Por Da Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O espaço cultural da Câmara Municipal de Guarujá recebe até o próximo dia 28 a mostra 'A Sociedade do Anel', que reúne obras em grafite produzidas pela desenhista e psicóloga Norma Shan. 

 

A exposição conta com cerca de 20 quadros, todos inspirados na trilogia de 'O Senhor dos Anéis', com toques delicados, feitos a partir da técnica de grafite, que retratam personagens da produção cinematográfica. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O objetivo é remeter o público à atmosfera de magia da Terra Média, presente nas produções que foram dirigidas por Peter Jackson, com base na obra-prima homónima de J. R. R. Tolkien.


Esta é a segunda exposição com essa temática realizada por Norma Shan. Na próxima quinta-feira, 10, ela participará de um bate-papo, das 14 às 17 horas, no próprio espaço cultural, com objetivo de recepcionar o público interessado e explicar o seu processo de criação e inspiração. 

 

As visitações podem ser feitas até o próximo dia 28/10, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. A Câmara Municipal de Guarujá fica na avenida Leomil, 291, Centro.

36954
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral