Daniel Duarte fatura Circuito Santista de Surfe | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Daniel Duarte fatura Circuito Santista de Surfe
Foto: Arquivo pessoal

Daniel Duarte fatura Circuito Santista de Surfe

Surfista bertioguense levou o ouro no sub-12 e sub-14 no domingo

14 de outubro de 2019 Última atualização: 14:55
Por Marina Aguiar


O pequeno Daniel Duarte, 12 anos, faturou duas categorias no 14º Circuito Santista de Surfe na sexta-feira, 11. O campeonato teve início no mesmo dia e segue com baterias até a quarta-feira, 16. Daniel conquistou o ouro no sub-12 e sub-14 (iniciante), derrotando o vice-campeão Tierre Alves, de Mongaguá.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O circuito é realizado na praia do José Menino, no Quebra-Mar, em Santos, em dois dias com previsão de boas ondas. O primeiro (sexta-feira) foi dedicado à seis categorias de base. Já na próxima quarta-feira, 16, a partir das 8 horas, serão disputadas as categorias sub-16 (mirim), sub-18 (júnior), master masculino (a partir de 35 anos) e open masculino (sem limite de idade). 


São mais de 120 competidores no circuito, que conta com doação de mechas de cabelo à ONG Rapunzel Solidária e de gelatinas para o Hospital do Câncer. Entre as ações em prol do Outubro Rosa, também estão previstas atividades em parceria com a unidade de Santos da Organização dos Advogados do Brasil (OAB), Instituto Horliana e outros. 


O evento é realizado pela Associação Santos de Surf em parceria com a prefeitura de Santos.

Comentários
37160
Últimas Notícias