Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária | VÍDEO | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Autor:

Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária | VÍDEO

"vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu"

22 de agosto de 2019 Última atualização: 14:21
Por Mac

Autor:
 

O vídeo inusitado de uma mulher de 35 anos, chegando em uma agência bancária de Rio Branco, no Acre, carregando dois sacos de lixo viralizou nesta quarta-feira (21). Dentro dos caos estavam as roupas do marido que, segundo a mulher, a havia traído com uma colega de trabalho.

Para quem estava na fila do banco a mulher contou que "descobriu que o homem a traía com uma colega do trabalho do próprio banco". Ela diz no vídeo em tom de deboche, que foi deixar as roupas do homem para a amante.

No vídeo a mulher diz “bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e [a traição] foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”.

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finaliza a mulher em seu desabafo.

35243
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral