Reurbanização da Praça da Primavera inicia nesta semana | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Reurbanização da Praça da Primavera inicia nesta semana
Foto: Raphael Campos/PMB

Reurbanização da Praça da Primavera inicia nesta semana

Local contará com miniquadra, playground, pista de skate, área para eventos e iluminação

13 de setembro de 2019 Última atualização: 12:01
Por Da Redação

As obras da Praça da Primavera, no Rio da Praia, em Bertioga, iniciam nesta semana. O espaço, segundo a prefeitura, contará com miniquadra, playground, pista de skate, área para eventos e iluminação.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A iniciativa conta com recursos do Dade  (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), na de aproximadamente de R$ 222 mil. Conforme detalhado, serão uma miniquadra de 8mx15m; um playground de 287m²; espaço para futura pista de skate com 28m²;  e uma área livre para eventos com 1.400 m², com piso intertravado e iluminação.


De acordo com a prefeitura, além da Praça da Primavera, em breve as praças Soroptmistas, Aldo Moro, Potengui e Jardim das Canções também serão reurbanizadas.


As obras são de grande importância para os moradores do bairro, pois a Praça da Primavera é uma das mais importantes da cidade. Durante décadas o local foi palco de festas tradicionais como a Festa da Primavera, com desfile da Miss Primavera; e Festas de Carnaval, com blocos e bandas. A reurbanização é devolver à população os bons momentos do passado.


 

35922
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral