Universidades da Baixada Santista cancelam as aulas devido ao temporal | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Universidades da Baixada Santista cancelam as aulas devido ao temporal
Foto: Milene Stimas/ WhatsApp

Universidades da Baixada Santista cancelam as aulas devido ao temporal

A empresa de fretamento, AETUB, cancelou todas as linhas de ônibus das cidades de Santos e Guarujá

03 de março de 2020 Última atualização: 16:11
Por Da Redação

Universidades da Baixada Santista tiveram as aulas canceladas devido ao temporal que atinge a Região nesta terça-feira, 3. 


Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A Universidade Santa Cecília comunicou aos alunos que as aulas estão canceladas, a partir das 18hs. A faculdade se disponibilizou em nota, a ser ponto de coleta de material de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não perecíveis, roupas e sapatos, para ajudar os desabrigados dos deslizamentos. Todo o material arrecadado será entregue à Fundos Sociais de Solidariedade da região.

A Universidade Católica de Santos, Unaerp, São Judas Campus Unimonte, Unip e ESAMC avisaram os alunos que não haverá aulas, também, a partir das 18hs de hoje, decorrente das chuvas e alagamentos que afetam a região. 

Todas as faculdades comunicaram que, nenhum aluno será prejudicado, e todas as atividades, provas e trabalhos serão reagendadas pelo docente. 

AETUB

Os alunos que utilizam o sistema de ônibus fretados da Associação dos Estudantes Técnicos e Universitários de Bertioga (AETUB), ficaram presos em meio ao trânsito a madrugada inteira da segunda-feira, 2, para terça-feira, 3, e chegaram por volta da 08hs da manhã em suas residências. 

De acordo com a empresa de fretamento, a volta dos alunos durante a noite desta segunda-feira, 2, foi complicada, causando muita preocupação "Ficamos à noite toda apreensivos, e conversando constantemente com todos os pais" afirmou a diretora da empresa, Juliana Picolli. 

A empresa anunciou o cancelamento de todas as linhas de ônibus das cidades de Santos e Guarujá, desta terça-feira, 3. 

Comentários
45078
Últimas Notícias