São Vicente confirma 5°caso de covid-19 na cidade | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
São Vicente confirma 5°caso de covid-19 na cidade
Foto: Divulgação

São Vicente confirma 5°caso de covid-19 na cidade

A paciente é uma mulher, de 40 anos e profissional da saúde

03 de abril de 2020 Última atualização: 20:18
Por Da Redação

A Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau) confirmou nesta sexta-feira, 3, mais um caso do novo coronavírus na cidade. O novo caso é uma mulher, de 40 anos, que trabalha na area da saúde e permanece em isolamento domiciliar.

A paciente é moradora da Vila Mathias, na Área Continental de São Vicente e teve os primeiros sintomas em 28 de março, apresentando febre, cefaleia e mal estar. Ela realizou coleta de material para exame por conta própria, em laboratório particular, em 30 de março. Assim como os demais casos confirmados, a paciente permanece em isolamento domiciliar.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Na tarde desta quinta-feira, 2,  a Secretaria confirmou o quarto caso da doença na cidade. Um homem, de 42 anos, morador do Itararé, que apresentou os sintomas após regressar da Europa, no dia 28 de março. Os três outros casos registrados até agora são de mulheres, profissionais da saúde.

Casos suspeitos

No total, São Vicente registra, até o momento, 98 casos suspeitos. Destes, 70 estão em isolamento domiciliar, 13 estão internados (nove em UTI), seis óbitos estão sendo investigados e 14 casos foram descartados, com resultado do exame negativo para a doença.

Comentários
46713
Últimas Notícias