Prefeita de Ilhabela dá posse ao novo secretário de Administração | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Prefeita de Ilhabela dá posse ao novo secretário de Administração
Foto: Divulgação/Prefeitura Ilhabela

Prefeita de Ilhabela dá posse ao novo secretário de Administração

Servidor Alexandre Baptista é o novo secretário da pasta, ocupando o posto de Edvaldo Anízio que assume interinamente a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica

10 de julho de 2020 Última atualização: 10:00
Por Da Redação

A Prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha deu posse nesta quinta-feira,9, ao novo secretário de Administração, o servidor de carreira Alexandre Baptista (Republicano).

Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA  Informe-se, denuncie!

A pasta era comandada pelo também servidor, Edvaldo Anízio da Silva que assumiu interinamente a Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica. “O Alexandre sempre vestiu a camisa e se empenhou muito durante esses anos como fiscal municipal, tenho muita honra de poder dar essa oportunidade a ele e tenho certeza que irá trabalhar muito e honrará com seu compromisso por Ilhabela ”, declarou a prefeita.

O novo secretário é servidor de carreira há 25 anos e é graduado em Gestão Pública. “Espero contribuir para uma Ilhabela cada vez melhor e essa semente que começamos a plantar, dará muitos frutos lá na frente. Já estive interinamente à frente da secretaria de Administração e sei que junto com a minha equipe desenvolveremos um ótimo trabalho”, disse o secretário.

A prefeita Gracinha, salientou que a atual Administração valoriza o funcionário público. “Essa é a Administração que mais valorizou os nossos servidores, que não poupam esforços para cumprir as suas funções com dedicação e empenho. Os servidores contam hoje com o plano de cargos, carreira e salários e o vale refeição, uma conquista do nosso Governo. Além disso, seis secretários são servidores de carreira e mais três adjuntos”

A posse foi acompanhada por secretários municipais, pelo vereador Anísio de Oliveira; e por Shakespeare Carvalho, coordenador do Partido Republicano (Vale do Paraíba/ Litoral Norte).

Comentários
73793
Últimas Notícias