Covid-19 em São Vicente: confira as restrições e flexibilizações | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Covid-19 em São Vicente: confira as restrições e flexibilizações
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Covid-19 em São Vicente: confira as restrições e flexibilizações

Acesso à faixa de areia da praia segue restrito em São Vicente; apenas prática do surf é permitida das 6h às 10h

10 de julho de 2020 Última atualização: 17:11
Por Da Redação

 

O acesso às praias de São Vicente segue restrito. A regra atende a uma liminar obtida pelo governo do estado de São Paulo. Desta forma, segue restrito o acesso à faixa de areia, sendo permitido apenas a prática de surfe das 6h às 10h.


Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA Informe-se, denuncie!



O calçadão é liberado para caminhadas e atividades físicas, desde que respeitadas as regras de distanciamento e as recomendações dos órgãos de saúde.


COMÉRCIO

A prefeitura anunciou um plano de reabertura gradual das atividades, mas decidiu não seguir todas as etapas e atender às recomendações do governo do estado.


O plano autoriza a abertura do comércio com regras mais rígidas, exceto para serviços de lazer, esporte e entretenimento. Os comércios podem funcionar das 10h às 14h, seguindo todos os protocolos de saúde.


Não estão permitidas as aberturas de academias, salões de beleza, cabeleireiros, barbearias e clínicas de estética. O decreto estadual exige que bares, restaurantes, lanchonetes e afins continuem fechados e funcionem apenas para serviços de entrega, drive-thru e retirada no local.

Comentários
73884
Últimas Notícias