Projeto Brincando e Reabilitando em Casa ajuda crianças em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Projeto Brincando e Reabilitando em Casa ajuda crianças em Bertioga
Foto: Divulgação/PMB

Projeto Brincando e Reabilitando em Casa ajuda crianças em Bertioga

Iniciativa trará atividades para crianças do Nace e Equoterapia em formato digital

11 de julho de 2020 Última atualização: 11:11
Por Da Redação


O Núcleo de Apoio à Criança Especial (Nace) lançou o projeto Brincando e Reabilitando em Casa. A ação conta com atividades e orientações em formato digital para as crianças do Nace e Equoterapia. A proposta é ajudar as mães e as crianças, já que os atendimentos foram suspensos devido à pandemia do coronavírus.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/COSTAAGORA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Serão vários vídeos abordando temáticas diferentes, mas com o mesmo objetivo, fazer com que as crianças não percam o estímulo e o aprendizado, através de dicas, estratégias, atividades e orientações. As atividades serão aplicadas por terapeuta ocupacional, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, psicopedagoga e fisioterapeuta. O


s vídeos serão disponibilizados três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras, na página do Facebook do NACE. Link para acesso: https://bit.ly/NACE_BERTIOGA.


O primeiro será postado nesta segunda-feira, 13, pela psicóloga Julyanne Aguiar de Sousa, do Centro de Equoterapia ‘Amor em Movimento’, para falar sobre a importância da rotina para as crianças.

Comentários
73924
Últimas Notícias