Pancadão no Mangue Seco revolta moradores | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Pancadão no Mangue Seco revolta moradores
Foto: Reprodução

Pancadão no Mangue Seco revolta moradores

Aglomeração de jovens sem máscara aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13, em Bertioga

13 de julho de 2020 Última atualização: 14:07
Por Da Redação

Autor: Reprodução
 


Um pancadão em Bertioga gerou revolta nas redes sociais. A aglomeração aconteceu no bairro mangue seco na madrugada desta segunda-feira, 13, e as imagens divulgadas mostram uma multidão reunida sem máscaras e com música alta.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/COSTAAGORA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O vídeo foi gravado de dentro de uma residência e mostra jovens aglomerados em frente à uma adega que funciona como bar.


O denunciante  afirmou que acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga, mas a polícia não foi ao local e a guarda afirmou que estava sem viaturas.


Em nota, a secretaria de segurança de Bertioga, afirmou que a GCM foi acionada, mas que o baile funk já havia sido instalado. "A GCM orientou  então o reclamante a ligar para a Polícia Militar, órgão competente para atuar nessas situações".


A secretaria ainda informou que a GCM e outros órgãos da prefeitura atuam preventivamente, inclusive com apoio da PM, quando recebe informações de que será realizado algum evento irregular, evitando-se, assim, que ele aconteça. "A exemplo disso, no mesmo sábado, 11, a Secretaria de Segurança e Cidadania realizou  uma força-tarefa impedindo que um evento dessa natureza acontecesse na cidade".

Comentários
74038
Últimas Notícias