Frente Parlamentar receberá o presidente da Dersa | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Frente Parlamentar receberá o presidente da Dersa
Foto: GILBERTO MARQUES

Frente Parlamentar receberá o presidente da Dersa

Frepap estará com Milton Persoli para tratar sobre a Nova Tamoios e travessias

22 de abril de 2019 Última atualização: 12:44
Por Da Redação

A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (Frepap) receberá nesta quarta-feira, 24, o presidente da Dersa, Milton Persoli, para tratar das obras do contorno norte e sul, a duplicação da Tamoios, e da atual situação das travessias. O encontro será realizado na Câmara de São Sebastião (rua Argino, 84, Centro), a partir das 17 horas. 


Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂Informe-se, denuncie!


Conforme informado pela Frepap, a base da discussão serão as obras os contornos norte e sul. O trecho que liga Caraguatatuba e São Sebastião é a principal rota de acesso pela Tamoios, por isso foram incluídas no projeto de ampliação da rodovia, ainda em 2012. Com as obras dos contornos norte e sul paralisadas pela Dersa desde julho de 2018 e o contrato com as construtoras rescindidos em março deste ano, o presidente Persoli chegou a informar que pode levar até oito meses para definir as empresas que retomarão o processo de ampliação.


Ainda, segundo a Frepap, a duplicação da Tamoios sem a ampliação dos contornos norte e sul também trazem problemas para a travessia no canal de São Sebastião. 


A obra na Tamoios compreende 119,05 quilômetros, entre eles os trechos Planalto e Serra, os Contornos Norte e Sul, além de algumas vias de acesso a estes trechos.


 

Comentários
30934
Últimas Notícias