Alexandre Frota volta a provocar Bolsonaro: E aí Capitão? Vai lutar pelos soldados? | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Jair Bolsonaro e Frota juntos em algumas caminhadas para conversar com o povo
Jair Bolsonaro e Frota juntos em algumas caminhadas para conversar com o povo Foto: Divulgação/PSL

Alexandre Frota volta a provocar Bolsonaro: E aí Capitão? Vai lutar pelos soldados?

Bolsonaristas reagiram demonstrando que o deputado tem atraído petistas para seu twitter

06 de setembro de 2019 Última atualização: 10:20
Por Da Redação

O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB), voltou a provocar o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), desta vez na sessão da comissão especial que discute o projeto de lei 1645 de 2019, que trata da proteção social dos militares.


Em vídeo publicado em sua conta oficial do twitter, Frota alfineta: "eu queria convidar pra essa comissão nosso presidente, capitão Bolsonaro. Se tem alguém que tinha que estar aqui hoje era o capitão Bolsonaro, porque afinal ele foi criado no meio, no exercito. Eu acho que o que falta é respeito, valorização, atenção pra tudo isso que estamos vivendo aqui. Camaradagem, justiça, seja o que for". E ainda completou: "essa aqui é sua porque o senhor fez parte da selva".

E aí Capitão????vai lutar pelos soldados ou vai deixar pra trás???

Parabéns Frota.Olha o que vc tem vc tem dado força e atraído para o seu Twitter.Esse tipo de gente.👇👇👇👇

Veja outros Tweets de Marcelo49


Reação

Apesar da pequena repercussão da postagem apoiadores de Bolsonaro reagiram demonstrando que o deputado tem atraído o apoio petistas para seu twitter.


Briga antiga

O deputado federal de São Paulo, eleito pelo PSL e expulso da sigla, Alexandre Frota (PSDB), lançou no Twitter, esta terça-feira, 27, a hashtag forabolsonaro.

 

A postagem de Frota, feita na madrugada de terça traz os seguintes dizeres: "E eu caí nessa. Lições são para serem aprendidas e vividas. #forabolsonaro. Quero longe de mim. Chega basta é hora do couro comer". Frota ainda postou foto do presidente Jair Bolsonaro questionando "como a vida medíocre, a cultura tosca, as atitudes grosseiras, a carreira militar desqualificada, a contribuição parlamentar nula, a inconsistência partidária, o linguajar chulo, seus comentários impróprios à moral, e a sua total incompetência na diplomacia política influenciaram seu voto em Bolsonaro?"

 

Internautas reagiram quase que instantaneamente: "Quem ñ te quer perto é ele e somos nós!! Vc e um traidor, a pior espécie de pessoa, aquela q cospe no prato q comeu. Um nada q usou @jairbolsonaro encostou se elegeu graças a ele, mas o melhor é q vc sabe disso q vai ter e engolir essa verdade. Traidor, mentiroso, falso,nojo de vc".

35678
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral