Bandidos trocam tiros com policiais civis durante assalto à restaurante | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Bandidos trocam tiros com policiais civis durante assalto à restaurante
Foto: Reprodução/Google Maps

Bandidos trocam tiros com policiais civis durante assalto à restaurante

Antes de fugir, assaltantes levaram uma corrente de ouro e um celular; um dos policiais foi atingido por estilhaços de vidros

30 de abril de 2019 Última atualização: 15:16
Por Da Redação

Uma dupla de criminosos assaltou um restaurante e foi surpreendida por policiais civis durante a ação, no Jardim Vitória, em Guarujá, na tarde de segunda-feira, 29. Os bandidos trocaram tiros com as autoridades antes de fugir. Um dos policiais foi atingido no joelho por estilhaços de vidros, mas passa bem.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais almoçavam no local quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda/XR e abordaram dois clientes que estavam em uma mesa do lado de fora. Eles anunciaram o assalto e exigiram que as vítimas entregassem a corrente de ouro e o celular que portavam.

Após a entrega, um dos bandidos disparou três vezes em direção à um dos clientes do restaurante. Neste momento, os policiais anunciaram que se tratavam de autoridades e dispararam contra os ladrões. Em seguida, a dupla subiu na moto e fugiu para local desconhecido.

Um dos policiais se feriu com estilhaços de um vidro, que se quebrou ao ser atingido por um dos disparos feito pelos assaltantes. Registrado na Delegacia Sede de Guarujá como roubo e resistência, o caso será investigado. 

Comentários
31154
Últimas Notícias