Idoso é preso com celulares furtados e porções de drogas em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Idoso é preso com celulares furtados e porções de drogas em Bertioga
Foto: JCN

Idoso é preso com celulares furtados e porções de drogas em Bertioga

PM prendeu suspeito após um dos aparelhos ser rastreado

20 de maio de 2019 Última atualização: 11:57
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante um idoso de 64 anos com dois celulares furtados e dez porções de maconha, no Centro de Bertioga, na tarde de sábado, 18. Ele já possuía passagem pelo mesmo crime e foi preso após uma das vítimas rastrear o aparelho furtado. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi abordada na avenida Anchieta por uma das vítimas, que informou que seu telefone pessoal sumiu do estabelecimento em que é proprietário, após um senhor entrar no local. Ele ainda afirmou que conseguia rastreá-lo e que o suspeito estava na mesma avenida, próximo à feira de artesanato, no Centro. 

Os policiais foram até o local, e o homem reconheceu o idoso. Em revista pessoal, os policiais encontraram dois celulares, sendo um deles do comerciante, e as drogas, já prontas para consumo. Durante a ocorrência, o outro aparelho tocou, um dos policiais atendeu e a dona informou que o item havia sido furtado em um ônibus no Guarujá. Na delegacia, ela também reconheceu o autor. 

Em depoimento, o suspeito não quis se pronunciar sobre o crime, mas alegou que as drogas eram para consumo próprio e que havia comprado próximo de sua residência. Os itens celulares foram devolvido as vítimas e idoso permaneceu preso. A Polícia Civil investiga o caso. 

31732
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral