Criminosos furtam cosméticos e caixas acústicas de loja | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Criminosos furtam cosméticos e caixas acústicas de loja
Foto: JCN

Criminosos furtam cosméticos e caixas acústicas de loja

Casal foi reconhecido por meio de câmeras de monitoramento de estabelecimento próximo

20 de maio de 2019 Última atualização: 12:40
Por Da Redação

Um estabelecimento comercial instalado na avenida Anchieta, no Centro, em Bertioga, foi furtado por três ladrões na madrugada do dia 17. Um casal é indiciado pelo crime.


Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie!


De acordo com os boletins de ocorrência relacionados, o trio levou três caixas acústicas e 10 produtos cosméticos após arrombarem o cadeado para entrar. No período da tarde, já em posse das imagens das câmeras de monitoramento de uma loja próxima, o proprietário entrou em contato com uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento. Ele mostrou os vídeos aos policiais que, em busca, encontraram um casal, ainda na avenida Anchieta, com aparência semelhante.


Na posse dos suspeitos, moradores de Jacareí e Guaianases, de 34 e 31 anos, respectivamente, foram encontrados uma pequena caixa acústica e um creme hidratante. Próximo a eles também estava uma caixa com um carregador de Xbox.


Ao serem questionados, os dois afirmaram aos policiais que haviam comprado os produtos e, sobre o carregador, a pessoa responsável teria fugido. No entanto, como o casal foi reconhecido por meio das imagens, ele foi encaminhado à delegacia. Devido o tempo decorrido e a falta de perseguição, os dois indiciados não foram presos em flagrante.





31734
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral