Operação da PF prende ex-chefe de gabinete da prefeitura de Ilhabela | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Autor:

Operação da PF prende ex-chefe de gabinete da prefeitura de Ilhabela

Prisão preventiva foi efetuada na manhã desta quinta-feira, 22

22 de agosto de 2019 Última atualização: 14:06
Por Da Redação

Autor:
 


Policiais federais, em cumprimento da Operação Círculo Vicioso, segunda fase da Operação Tritão, efetuaram a prisão preventiva da ex-chefe de gabinete da prefeitura de Ilhabela, Juliana Louro  na manhã desta quinta-feira, 22.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A Operação Tritão apura irregularidades em contratos firmados pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o Porto de Santos. A ação é resultado do trabalho conjunto do MPF, PF, Controladoria Geral da União e Receita Federal.



Foram expedidos, pela 5ª Vara da Justiça Federal de Santos, 21 mandados de prisão temporária e 24 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ilhabela, São Paulo/SP, Santos/SP, Guarujá/SP,  Bragança Paulista/SP, Serra Negra/SP, Duque de Caxias/RJ e Fortaleza/CE.


http://d.costanorte.com.br/seguranca/35240/operacao-circulo-vicioso-mira-ex-deputado-e-ex-integrantes-da-codesp-por-corrupcao-e-fraudes-no-porto-de-santos


De acordo com reportagem do portal Radar Litoral, a prisão de Juliana Louro é por cinco dias e ainda não há informações sobre qual seria seu possível envolvimento nas irregularidades. 

35241
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral