Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo
Foto:

Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo

Bandidos abordaram as vítimas enquanto elas saíam de casa

10 de setembro de 2019 Última atualização: 11:16
Por Da Redação

Uma estudante de 19 anos saía de casa dirigindo o carro de sua mãe, na companhia de uma amiga, quando três bandidos chegaram em bicicletas e ordenaram que descessem do veículo e entregassem seus celulares. Dois dos ladrões estavam armados. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!


O roubo ocorreu por volta das 12h30 de domingo, 8, no Jardim Enseada, em Guarujá. Aproximadamente cinco minutos após a comunicação do crime, a polícia recebeu um chamado, informando que o carro roubado, um Honda HR-V cinza, ano 2016, havia colidido com um poste na comunidade da Maré Mansa.


No local, os policiais encontraram o veículo abandonado, com o porta-malas aberto, chave no contato e airbags acionados. 


Os bandidos levaram documentos, cartões de crédito e débito, um Moto G7 e um IPhone 6S. O carro foi removido por um guincho e entregue para a vítima.


O caso está sob investigação na Delegacia Sede de Guarujá. 


Feriado

No dia anterior, feriado de 7 de setembro, próximo a esta ocorrência, um grupo de turistas foi roubado por dez bandidos. Um adolescente foi apreendido, mas negou participação no crime, apesar de confessar outro roubo. 

35841
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral