Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo
Foto:

Ladrões batem carro minutos após comunicação de roubo

Bandidos abordaram as vítimas enquanto elas saíam de casa

10 de setembro de 2019 Última atualização: 11:16
Por Da Redação

Uma estudante de 19 anos saía de casa dirigindo o carro de sua mãe, na companhia de uma amiga, quando três bandidos chegaram em bicicletas e ordenaram que descessem do veículo e entregassem seus celulares. Dois dos ladrões estavam armados. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!


O roubo ocorreu por volta das 12h30 de domingo, 8, no Jardim Enseada, em Guarujá. Aproximadamente cinco minutos após a comunicação do crime, a polícia recebeu um chamado, informando que o carro roubado, um Honda HR-V cinza, ano 2016, havia colidido com um poste na comunidade da Maré Mansa.


No local, os policiais encontraram o veículo abandonado, com o porta-malas aberto, chave no contato e airbags acionados. 


Os bandidos levaram documentos, cartões de crédito e débito, um Moto G7 e um IPhone 6S. O carro foi removido por um guincho e entregue para a vítima.


O caso está sob investigação na Delegacia Sede de Guarujá. 


Feriado

No dia anterior, feriado de 7 de setembro, próximo a esta ocorrência, um grupo de turistas foi roubado por dez bandidos. Um adolescente foi apreendido, mas negou participação no crime, apesar de confessar outro roubo. 

Comentários
35841
Últimas Notícias