Suspeito é preso com mais de 200 porções de drogas | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Suspeito é preso com mais de 200 porções de drogas
Foto: Reprodução/Google Maps

Suspeito é preso com mais de 200 porções de drogas

Ao ser abordado, ele mentiu dizendo que estava no local visitando um parente

10 de setembro de 2019 Última atualização: 16:11
Por Da Redação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem, de 22 anos, com 216 porções de drogas, na Praia do Perequê, em Guarujá, na madrugada de domingo, 8. Ele entrou em uma residência, na tentativa de fugir das autoridades, mas foi pego e mentiu dizendo que estava no local visitando um parente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela avenida Rio Amazonas, quando passaram por um trecho conheço como ponto de venda de drogas e avistaram o suspeito, segurando uma sacola nas mãos. Ao notar a presença da PM, ele jogou a sacola no chão e correu para dentro de um imóvel. Eles recolheram a sacola, com 140 pinos de cocaína, 51 pedras de crack e 25 porções de maconha, e seguiram atrás do rapaz.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7 🕵‍♂Informe-se!


Ao ser abordado e questionado, ele alegou que a droga não era dele e que estava no local somente para visitar um tio. Os policiais verificaram junto ao morador da casa, que negou o parentesco. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi elaborado o B.O., e depois levado pra a Cadeia Pública.

35860
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral