Vítima de atentado é administrador de página de comunicação | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vítima de atentado é administrador de página de comunicação
Foto: Arquivo Pessoal

Vítima de atentado é administrador de página de comunicação

Ele levou um tiro em cada perna e um terceiro na cabeça, além de ter sido espancado

18 de setembro de 2019 Última atualização: 10:05
Por Da Redação

Elvis Xavier de Santana, de 37 anos, encontrado agonizando pelo próprio pai, após ser baleado e espancado no morro da Vila Baiana, em Guarujá, é administrador de páginas de notícias da cidade, entre elas, Guarujá Notícias. A vítima é famosa por receber e divulgar diversas denúncias na internet e possuía cerca de 16 perfis no Facebook. 

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, 16, na rua Vereador Orlando Falcão, no bairro Jardim Vitória. O familiar recebeu uma ligação anônima noticiando que seu filho estava morto no local e se dirigiu para lá, onde o encontrou agonizando, com marcas e tiros e espancamento. Ele pediu ajuda de populares para descer com o filho ferido e o levou até a Unidade de Pronto Atendida (UPA) da Enseada.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se!


Devido à gravidade, o homem foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde foi constatado que levou um tiro em cada perna, além de um terceiro na cabeça. O HSA informou que ele permanece internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que na terça-feria, 17, passou por uma cirurgia para retirada de projétil alojado no crânio.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como tentativa de homicídio e a Polícia Civil trabalha para chegar até o autor do crime. Até o momento, não há informações sobre 

Nos grupos de WhatsApp, conhecidos da vítima comentaram o caso e chegaram a levantar a suspeita de que o atentado tenha ocorrido por causa de suas denúncias. Em um dos áudios recebidos pela redação do Sistema Costa Norte, um homem disse que "a gente tem que se posicionar se de fato tiver sido relacionado a postura dele, que é para defender boa parte da população". 

36105
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral