"Respeito é bala na cara de vocês", ameaça menor infrator | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
"Respeito é bala na cara de vocês", ameaça menor infrator
Foto: Reprodução

"Respeito é bala na cara de vocês", ameaça menor infrator

Adolescente de 15 anos ameaçou dois funcionários da Fundação Casa na sexta-feira, 11

14 de outubro de 2019 Última atualização: 08:16
Por Da Redação

Um adolescente de 15 anos ameaçou dois funcionários da Fundação Casa, em Guarujá, na sexta-feira, 11. Os servidores pediram que o menor respeitasse o corpo funcional da entidade, quando ele respondeu: "Respeito é bala na cara de vocês. E na rua vou encher a cara de vocês de bala", ameaçou.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Segundo o boletim de ocorrência, o infrator estava se comportando de forma inadequada quando foi orientado, mas além de não acatar a ordem, dirigiu-se aos funcionários de forma desrespeitosa. Depois de serem ameaçados, os servidores pediram atendimento técnico ao adolescente.


A Fundação Casa esclareceu que o adolescente que teve conduta inadequada com dois agentes de apoio socioeducativo do Casa Guarujá durante o horário do almoço do centro passou por atendimento técnico de sua equipe de referência, que envolve psicóloga, assistente social e demais profissionais das áreas pedagógica e de segurança.

 

Informou ainda que os funcionários que se sentiram ameaçados passarão por acolhimento psicológico com profissional da área de recursos humanos da Divisão Regional Litoral (DRL), administração localizada da Fundação Casa responsável por supervisionar o atendimento socioeducativo no Casa Guarujá.

Comentários
37164
Últimas Notícias