Adolescente de 13 anos abusa de vizinha de 4 e é apreendido | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Adolescente de 13 anos abusa de vizinha de 4 e é apreendido
Foto: Reprodução

Adolescente de 13 anos abusa de vizinha de 4 e é apreendido

Menor encostou o órgão genital nas nádegas da criança e foi encaminhado à Fundação Casa

14 de outubro de 2019 Última atualização: 08:34
Por Da Redação

Um adolescente de 13 anos foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa após abusar de uma criança de 4 anos no bairro Morrinhos, em Guarujá. A menina é vizinha do infrator e entrou na casa do jovem sem que os familiares percebessem, na noite do dia 10 de outubro.



Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava com uma tia e os irmãos na rua em que moram e, em certo momento, ela entrou na casa do adolescente sem que ninguém a visse, momento em que ocorreu o suposto abuso sexual.


Segunda a mãe da menina, ela teria dito que o adolescente "encostou e roçou' os órgãos genitais em suas nádegas. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, o PAM Rodoviária, onde foi constatado que não houve lesão aparente e não havia sangramento nas genitais, mas um diagnóstico preciso seria necessário.


Em seguida foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, no qual a calcinha foi apreendida e mais exames foram solicitados.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá, onde o menor confessou ter praticado o abuso, mas não soube identificar o ato, pois não conhecia os termos usados para defini-los.


A autoridade policial determinou a apreensão do menor por estupro de vulnerável e ele foi encaminhado à Fundação Casa.

Comentários
37175
Últimas Notícias