Ladrões roubam 26 pertences de turistas, "nos levaram tudo" | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Ladrões roubam 26 pertences de turistas, "nos levaram tudo"
Foto: Reprodução/JCN

Ladrões roubam 26 pertences de turistas, "nos levaram tudo"

Estudante desabafa: "trabalhamos tanto para conseguir o mínimo e em menos de 5 minutos nos levaram tudo. E quando digo que foi tudo, foi tudo mesmo"

14 de outubro de 2019 Última atualização: 08:21
Por Da Redação

Duas turistas que vinham da capital paulista para passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12, em um hostel na cidade do Guarujá acabaram sendo vítimas de uma ação criminosa praticada por uma dupla armada que, de bicicleta, levaram todos os seus pertences. Os criminosos roubaram cartões de crédito e débito, mochilas, celulares, caixinha de som, documentos pessoais, relógio, óculos de sol e grau e diversas roupas femininas. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Uma das vítimas informou à redação do Sistema Costa Norte que elas ainda se sentem impotentes com o acontecido: "trabalhamos tanto para conseguir o mínimo e em menos de 5 minutos nos levaram tudo. E quando digo que foi tudo, foi tudo mesmo. Tínhamos acabado de chegar na cidade, nos levaram todas as roupas e pertences pessoais."

As estudantes visualizaram o álbum fotográfico da delegacia do Guarujá e não reconheceram os criminosos nos registros. A polícia civil investiga o caso.

37180
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral