Homem suspeito de matar ex-cunhada é preso em Guarapuava | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Homem suspeito de matar ex-cunhada é preso em Guarapuava
Foto: Divulgação / PC

Homem suspeito de matar ex-cunhada é preso em Guarapuava

A intenção do investigado era atingir sua ex-namorada, irmã da vítima.

10 de julho de 2020 Última atualização: 17:10
Por Da Redação

.

A intenção do investigado era atingir sua ex-namorada, irmã da vítima.

Brasão Nacional PCSP Moldura.pngNa quarta-feira (8), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em Guarapuava (PR), um homem de 33 anos, suspeito de matar a ex-cunhada, depois de colocar fogo no apartamento em que ela vivia. O crime ocorreu em dezembro de 2019.

Os policiais civis que investigam o caso descobriram que o suspeito, após o fim do relacionamento, tinha ido ao apartamento onde estavam a vítima e sua filha, além da ex-namorada. Ele despejou gasolina no local e ateou fogo. Tia e sobrinha conseguiram escapar, no entanto a ex-cunhada, que tinha um problema nas pernas e se locomovia com dificuldades, não conseguiu sair e morreu carbonizada.

Diante das evidências coletadas durante o trabalho de investigação, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do rapaz. Após o deferimento do pedido e de posse da ordem judicial, os policiais civis deram início às diligências e localizaram o investigado em Guarapuava, região central do Paraná, depois de ter passado por Campinas (SP).

A ação, que resultou na prisão do suspeito, contou com o apoio de agentes da 14ª Subdivisão Policial Civil do município paranaense.

Realizadas as providências legais cabíveis, o indivíduo, depois de transferido para Sorocaba e ouvido pela Delegada de Polícia do caso, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários
73883
Últimas Notícias