Gloria Kalil ministra palestra sobre moda e elegância em Praia Grande | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Gloria Kalil ministra palestra sobre moda e elegância em Praia Grande
Foto: Bob Wolfenson/Divulgação

Gloria Kalil ministra palestra sobre moda e elegância em Praia Grande

Consultora de moda é a convidada do evento Passarela, realizado no Litoral Plaza Shopping neste sábado, 21

18 de setembro de 2019 Última atualização: 12:18
Por Da Redação


As cores vibrantes e marcantes invadiram a estação, tomaram conta do mundo da moda e agora estarão presentes na quarta edição do desfile beneficente Passarela. Com a temática Colors, o evento realizado pelo Litoral Plaza Shopping apresentará neste sábado, 21, as principais tendências dos lojistas para a coleção primavera/verão.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Nesta edição, a grande novidade será a palestra da renomada consultora de moda e jornalista Gloria Kalil. A gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos, explica: “O Passarela é um evento que entrou no calendário dos apaixonados por moda. Por isso, a cada ano, buscamos uma surpresa que encante o nosso público e temos certeza que a presença da Gloria Kalil será inesquecível. Além disso, uma grande característica do desfile, e que sempre apoiamos, é a solidariedade: contamos com as doações do público para auxiliar o Fundo Social de Solidariedade da cidade”, disse.


Às 16 horas, Gloria Kalil, literalmente, sobe na passarela para uma palestra e bate papo abertos ao público sobre Moda e Elegância. Na sequência, às 19 horas, os modelos da Oficina By Clô darão início ao desfile, que tem cenografia assinada pelo escritório de arquitetura Gabriel Fernandes, para apresentar os principais looks da estação com muita moda feminina, masculina, plus size e infantil.


Para ter acesso à área VIP do desfile é preciso doar um pacote de fraldas geriátricas, tamanho P, de qualquer marca, que deverá ser entregue na recepção do empreendimento. Ao final do Passarela, todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.


Mais informações pelo telefone (13) 3476-2000 ou no site www.litoralplaza.com.br.

36112
Últimas Notícias